[Archport] Arqueologia e Autarquias: esclarecimentos
Caros colegas,
como nos têm chegado algumas dúvidas relativamente ao processo de
inscrição no Encontro Arqueologia e Autarquias, vimos por este meio
esclarecer que
- a fase que termina a 14 de Julho (próxima 2ª feira) destina-se à
apresentação de propostas para apresentação de comunicação ou poster;
- a formalização da inscrição dos participantes com comunicação ou
poster será devida depois dessa data, após comunicação pela
organização da aceitação das propostas apresentadas;
- assim, mesmo que não estejam ainda cumpridas as formalidades
internas necessárias em cada município à autorização de participação
de funcionários, pode ser apresentada a pré-incrição através do
formulário on-line disponível na página da APA;
- está previsto que a comunicação de aceitação de propostas seja feita
até ao final da próxima semana;
- as inscrições para participantes sem comunicação estarão disponíveis
após cumpridos os pontos anteriores, assim que seja fixado o programa
definitivo;
- a gestão das inscrições de participantes (com ou sem comunicação ou
poster) é da responsabilidade da APA, entidade que emitirá as facturas
relativas à quota de inscrição.
Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser solicitados para este
endereço ou para o telefone 214815302.
A Direcção da APA