Caros colegas, como nos têm chegado algumas dúvidas relativamente ao processo de inscrição no Encontro Arqueologia e Autarquias, vimos por este meio esclarecer que - a fase que termina a 14 de Julho (hoje) destina-se à apresentação de propostas para apresentação de comunicação ou poster; - a formalização da inscrição dos participantes com comunicação ou poster será devida depois dessa data, após comunicação pela organização da aceitação das propostas apresentadas; - assim, mesmo que não estejam ainda cumpridas as formalidades internas necessárias em cada município à autorização de participação de funcionários, pode ser apresentada a pré-incrição através do formulário on-line disponível na página da APA; - está previsto que a comunicação de aceitação de propostas seja feita até ao final da próxima semana; - as inscrições para participantes sem comunicação estarão disponíveis após cumpridos os pontos anteriores, assim que seja fixado o programa definitivo; - a gestão das inscrições de participantes (com ou sem comunicação ou poster) é da responsabilidade da APA, entidade que emitirá as facturas relativas à quota de inscrição. Quaisquer esclarecimentos adicionais podem ser solicitados para este endereço ou para o telefone 214815302. A Direcção da APA |
Mensagem anterior por data: [Archport] Exéquias de João Cabral | Próxima mensagem por data: [Archport] Cursos em Conservação e Restauro em Setembro-Inscrições Abertas |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Arqueologia e Autarquias: call for papers - últimos dias | Próxima mensagem por assunto: [Archport] Arqueologia e Autarquias: prolongamento de prazo de pré-inscrição |