É com alguma estranheza que reparo que estes "anúncios" que pretendem recrutar pessoal especializado na área da arqueologia, nunca (eu pelo menos nunca vi) referem as condições em que os potenciais empregadores pretendem contratar. Por vezes indicam o período de decorrência dos trabalhos e pouco mais.
Julgo que seria bastante mais proveitoso se houvesse maior clareza quer no perfil profissional pretendido, quer nas condições que têm para oferecer, nomeadamente no que toca aos honorários. Assim, só mandariam curriculum os que estivessem em condições de se candidatarem e concordassem com o valor estabelecido. Todos ganhariam em tempo e, por outro lado, deixaria de existir esta opacidade relativamente ao valor que as empresas pagam aos seus prestadores de serviço.
É só uma sugestão: Alguém que dê o primeiro passo :)
Isabel Matos
2008/9/5 ozecarus geral
<ozecarus.geral@tele2.pt>
A empresa Ozecarus, Serviços Arqueológicos pretende contratar um técnico de arqueologia residente na zona de Pombal-Figueira da Foz, com disponibilidade imediata e veículo próprio, para reforço de equipa de acompanhamento de obra a decorrer nessa zona.
_______________________________________________
Archport mailing list
Archport@ci.uc.pt
http://ml.ci.uc.pt/mailman/listinfo/archport
--
<>< Isabel Matos ><>