A situação com a FedEx e a UPS justifica uma intervenção
jurídica adequada. Através da APA, por exemplo, que seria assim de alguma
utilidade prática. Na realidade, e salvo situações excepcionais, somos sempre
obrigados a pagar o desalfandegamento ao agente dessas transportadoras, mesmo
que que o custo seja superior à encomenda. Se o quisermos fazer pessoalmente, e
já o fiz, por isso sei, temos de ir de GPS na mão até ao sítio do aeroporto onde
estão os controlos alfandegários e perder uma manhã ou tarde a preencher papéis
e a explicar o que importámos e porquê. Sai mais barato, mas perde-se a
verdadeira finalidade das transportadoras que é a entrega porta a
porta.
Acção, já!
Cumprimentos archportianos
PROF. VICTOR S. GONÇALVES
CENTRO DE ARQUEOLOGIA (UNIARQ) FACULDADE DE LETRAS P-1600-214 LISBOA PORTUGAL Este e-mail, incluindo os seus anexos, dirige-se exclusivamente ao(s) destinatário(s) indicado(s). Contém informação para um fim específico, com carácter confidencial, ou reservado, protegido pela legislação adequada. Se recebeu este e-mail por engano, solicitamos o favor de comunicar tal, por reply, assim como a eliminação imediata de toda a informação nele contida. Notice: This e-mail and any files transmitted are confidential
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