Ao Alexandre:
Passo a rectificá-lo: a mensagem passou duas vezes, e não 3, 4 e agora "cinco", como acaba por incorrer em manisfesta incorreção. Necessariamente passou mais de uma vez, mas nunca além da segunda.
Acontece que não raras vezes, os protagonistas vêm nos outros algumas acções de "si próprio". Basta, por exemplo, confirmar no sumário deste fórum algumas "repetições desnecessárias da mesma mensagem" - de Si próprio.
Ponto final. Porque o assunto nem merece discussão...
Isabel Meireles
Isabel,Nada contra o serviço, publico ou privado. Só estou contra as repetições desnecessárias da mesma mensagem, 4 e 5 vezes. Afinal, nós lemo-la à primeira... :)
2008/11/15 <ceamarqueologia@sapo.pt>
Caro Alexandre Monteiro
Certamente que o serviço público - que não o é, necessariamente, - revelar-se-ia um "serviço", independentemente do público que lhe é interessado.
Isabel Meireles
Já lemos isto - umas três vezes...Serviço público era estarem mais do que dois textos em linha. Assim, much ado for (about) nothing....
2008/11/12 <ceamarqueologia@sapo.pt>
RELEMBRA-SE QUE SE ENCONTRA PARA CONSULTA E REPRODUÇÃO OS TEXTOS DO LIVRO: "A Cerâmica do Açúcar em Portugal na Época Moderna", da responsabilidade editorial do CEAM - Centro de Estudos de Arqueologia Moderna e Contemporânea.
Os conteúdos podem ser descarregados na página do CEAM: http://ceam.pt/?page_id=21
___________________________________
CENTRO DE ESTUDOS DE ARQUEOLOGIA MODERNA E CONTEMPORÂNEA (CEAM)
Estrada Padre Alfredo Vieira de Freitas, N.º 101
9100-070 Santa Cruz MadeiraSite: www.ceam.pt
_______________________________________________
Archport mailing list
Archport@ci.uc.pt
http://ml.ci.uc.pt/mailman/listinfo/archport
Mensagem anterior por data: [Archport] Oferta de serviços - Chaves e arredores | Próxima mensagem por data: Re: [Archport] Notas |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Notas | Próxima mensagem por assunto: Re: [Archport] Notas |