Re: [Archport] Sr. João Pereira
Permita-me discordar profundamente no que diz respeito ao trabalho arqueológico voluntário que realizei, fora do âmbito da licenciatura, durante muitos anos (e certamente muita gente realizou), onde a revisão e a seriedade e aprofundamento da recolha de informação arqueológica nunca foi posta em causa por ninguém, visto que todos os relatórios foram aprovados. A direcção das escavações fez sempre, repito, SEMPRE, uma supervisão muito detalhada e em tempo útil, visto que era feita a todo o momento durante as escavações e durante o processo de realização de relatórios.
De outro modo, terei todo o gosto em fazer uma visita aos arquivos do IGESPAR para me mostrar o que refere em todos os trabalhos arqueológicos que participei em regime de voluntariado.
Acreditando que o referido por ti possa acontecer e tenha acontecido, seria muoto bom que desse exemplos reais e com nomes dos responsáveis, sítios arqueológicos e tudo o mais necessário para identificar situações menos credíveis para a Arqueologia Portuguesa.
Obrigado.
JPereira