CARO CONCIDADÃO, AMIGO, COMPANHEIRO
A NOVA ESQUERDA pretende ser um novo partido para, de um modo honrado, defender a Dignidade da Democracia, libertando-a do cancro da corrupção, do compadrio, das despesas do Estado feita em proveito de poucos, com o dinheiro de todos; lutar por um Portugal para todos e com qualidade no domínio dos serviços públicos: saúde, educação, segurança social e da vida e bens dos concidadãos e também contra a ineficácia da justiça.
Um outro objectivo fundamental da NOVA ESQUERDA é lutar por um desenvolvimento justo, de modo a recompensar o mérito e a excelência de quem trabalha e dos empresários que cumprem com os seus deveres sociais e para com os trabalhadores, a fim de tornar a sociedade Portuguesa menos desigual, e combater o desemprego, o emprego precário de baixas qualificações e mal remunerado, a miséria e a exclusão social.
A NOVA ESQUERDA defende a coexistência da propriedade Pública, Cooperativa e Privada, em que o Estado, através de uma justa e adequada regulação, supervisão e modelagem gere os conflitos de interesses no sentido do bem geral, e defende a participação empenhada dos cidadãos e das suas associações profissionais, culturais, sociais e outras na resolução das questões nacionais e europeias.
A NOVA ESQUERDA quer realizar todas estas tarefas consigo, caro concidadão, de modo que cada um seja um cidadão activo na construção do Futuro. Todavia para que este novo PARTIDO possa ser uma realidade é preciso que o apoie, intervenha e faça o seu primeiro acto numa cadeia de muitos outros. Este primeiro e fundamental passo é o de assinar o documento que junto se envia para a sua legalização junto do Tribunal Constitucional.
É UM IMPERETIVO DE CIDADANIA E ÉTICO AGIR, POR UM PORTUGAL MAIS PRÓSPERO E GOVERNADO COM MAIS HONESTIDADE. DÊ-NOS O SEU APOIO.
Caro Concidadão, Amigo e Companheiro
O êxito desta missão depende do seu empenhamento no sentido do maior número de pessoas subscreverem o documento de legalização do Partido NOVA ESQUERDA, o partido da ESQUERDA SOCIALISTA, pela DIGNIDADE DA DEMOCRACIA E PELO DESENVOLVIMENTO.
A NOVA ESQUERDA tem como seu primeiro subscritor Alexandre Azevedo Pinto, 38 anos, Economista, Professor do Ensino Superior,
Investigador de Economia Pública na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Foi Fundador do Bloco de Esquerda em 1999 e do Movimento de Intervenção e Cidadania em 2006. Activista Social da AMI, da ATTAC e do Movimento de Revitalização do Centro Histórico de Viseu.
Revê-se na Carta de Princípios da NOVA ESQUERDA e assume o compromisso Público de com todos os concidadãos, amigos e companheiros disponíveis levar este projecto até à sua máxima consequência Dignificar a Democracia e promover o Desenvolvimento harmonioso de Portugal.
POR PORTUGAL CONSEGUIMOS!
Nota: Em baixo estão disponíveis para download uma ficha em Word e uma em PDF, para uma ou três assinaturas que te pedimos o favor de imprimires, assinares e recolheres assinaturas de mais amigos.
Nota que este processo de recolha de assinaturas é absolutamente sigiloso e serve única e exclusivamente para viabilizar a candidatura junto do tribunal competente.
Deverás enviar as fichas com as assinaturas pelos CTT para:
Alexandre Azevedo Pinto |
Apartado 2014 |
3501-901 Viseu |
Comissão Promotora da Nova Esquerda
Download da Ficha para Assinatura em PDF = Download da Ficha para Assinatura em Word
Mensagem anterior por data: [Archport] Exposição temporária Museu do Café - Bordados em casca de castanha de Marvão. | Próxima mensagem por data: [Archport] ARTE PRÉ-HISTÓRICA DO POÇO DO CALDEIRÃO |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Recolha de Assinaturas | Próxima mensagem por assunto: [Archport] Fwd: Fwd: Recolha de Assinaturas |