E quanto custou à Olympus esta acção de criatividade?
--------------------------
Sent from my BlackBerry Wireless Handheld
Este vídeo é uma peça publicitária, para a qual a Olympus tirou mais
60 mil fotos, "revelou" 9.600 delas e usou 1.800 para fazer o filme
que você verá abaixo e que, segundo a empresa, não tem nada de
pós-produção. É uma colagem pura e simples. Um espetáculo de
criatividade.
VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=m9Et7UQh1tg
** ******* This message contains information which may be confidential and privileged. Unless you are the addressee (or authorized to receive for the addressee), you may not use, copy or disclose to anyone the message or any information contained in the message. If you have received the message in error, please advise the sender by reply e-mail and delete the message. |
Mensagem anterior por data: [Archport] Conferência Museus e Sociedade | Próxima mensagem por data: [Archport] Introdução à Arqueologia do Edificado |
Mensagem anterior por assunto: Re: [Archport] Resultados do programa polis em Silves | Próxima mensagem por assunto: Re: [Archport] Um pouco de criatividade |