Bom.... eu, pelo contrário, acho que não me engano em perguntar isto: para que é que se perde tempo a discutir quem é que tem precedência sobre quem, em vez de se ganhar tempo a discutir o RTA? Dito por outras palavras: e que tal se todos se juntassem e discutissem o RTA, como profissionais responsáveis?
From:
archport-bounces@ci.uc.pt [mailto:archport-bounces@ci.uc.pt] On Behalf Of ozecarus geral
Boa noite archportianos(as)
A revisão do Regulamento de Trabalhos Arqueológicos (PATA) é um instrumento fundamental para regulamentar a actividade arqueológica em Portugal e está em processo de revisão.
Tendo estranhado ainda não ter aparecido nenhuma informação ou comentário na Archport sobre o assunto, venho por este meio dar conhecimento à comunidade arqueológica sobre o que a empresa OZECARUS recebeu no seu email.
Caros Colegas,
Tendo as empresas organizadoras do 1º Congresso Português de Arqueologia Empresarial - CPAE, sido convidadas pelo Sub-Director do IGESPAR I.P., como "interlocutores" para uma pré-audição no âmbito da revisão em curso do Regulamento de Trabalhos Arqueológicos, vimos por este meio solicitar o contributo de todas as empresas para o referido assunto, que julgamos da maior importância para a actividade.
Para o efeito, anexamos o documento prévio enviado pela tutela.
Assim, e tendo em conta o reduzido tempo disponível, solicitamos os vossos contributos para este mail até ao dia 5 de Fevereiro.
Certos do melhor empenho de todos.
Com os melhores cumprimentos,
Vítor Fonseca (Pela Comissão Organizadora do CPAE)
PS - este mail foi enviado para todas as empresas constantes na lista de contactos recentemente fornecida pela APA
Esta solicitação teve como resposta o seguinte:
A OZECARUS não reconhece a CPAE como sua interlocutora junto da tutela, assim como considera ilegal que a tutela lhe reconheça estatuto que não tem.
Os únicos interlocutores que a OZECARUS reconhece são a APA e a AAP.
Quero com isto dizer que já é habitual a tutela não passar cartão à comunidade arqueológica. Devem ser ainda resquícios da constestação à mudança do ex-IPA para novas instalações.
Provavelmente, o subdirector do IGESPAR não quer negociar com quem o tem constestado.
Ou então sou eu que estou enganado e estou a ver coisas onde elas não existem.
Carlos Batata
*** ******* This message contains information which may be confidential and privileged. Unless you are the addressee (or authorized to receive for the addressee), you may not use, copy or disclose to anyone the message or any information contained in the message. If you have received the message in error, please advise the sender by reply e-mail and delete the message. |
Mensagem anterior por data: [Archport] Revisão do Regulamento de Trabalhos Arqueológicos | Próxima mensagem por data: [Archport] INSCRIÇÕES PARA DOUTORAMENTO - UNIV ÉVORA |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Revisão do Regulamento de Trabalhos Arqueológicos | Próxima mensagem por assunto: Re: [Archport] Revisão do Regulamento de Trabalhos Arqueológicos |