[Archport] Só_Lê_Quem_Quer
Bons dias
Pelos vistos o Ministério do Trabalho e Solidariedade Social já está ciente dos problemas que afligem os que trabalham no mundo da Arqueologia e resolveu ser o garante da estabilidade profissional. Peço desculpa pelo tom irónico desta mensagem, mas não queria deixar de partilhar convosco esta pérola. Não é brincadeira, é a sério, está no site do IEFP.
Pelos vistos temos mais competências do que aquelas que sabíamos ter!!!
P.s. - como diziam os meus pais "Não há trabalhos indignos, muitas das vezes há indivíduos indignos dos cargos que ocupam". Também como muitos colegas profissionais da Arqueologia já trabalhei a vindimar, em relojoarias, hipermercados... há... e também naquilo que julgo ser a profissão que mais amo, a Arqueologia.
Como no final do mês há contas para pagar, e uma família para sustentar, também me revejo no que o colega André afirmou anteriormente e tenho de ir lutando (como muitos) para fazer o que gosto. Mas os salários propostos estão cada vez mais baixos e como não tenho "padrinho" vou fazendo o que me deixam fazer.
Espero que hoje, finalmente, todos os profissionais de Arqueologia esqueçam as suas divergências, se são mais doutos que este ou que aquele, e que o espírito que motivou muitos em redor de Foz Côa se faça sentir novamente.
Só depende de cada um de nós "mudar de vida" para melhor pois "estamos sempre a tempo de mudar".
Venha a Ordem e o Sindicato. Abaixo a Desordem e o Individualismo
Hasta la Vitoria Siempre
Marco Valente
Profissional de Arqueologia a recibos verdes desde 2004
Serviços
após Registo,
Gerir Ofertas
Gerir Pesquisas
Criar Currículos
entre outros...
© NETEMPREGO 2002-2008
Todos os direitos reservados.