Após o sucesso indiscutível das edições anteriores em Madrid (2008 e 2009) e Barcelona (2010), as IV Jornadas de Jovens em Investigação Arqueológica - JIA 2011 terão lugar no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, Faro, entre os dias 11 e 13 de Maio de 2011.
Esta foi a primeira vez que as jornadas se realizaram em território português, fruto de uma iniciativa do Núcleo de Arqueologia e Paleoecologia (NAP) da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da UAlg.
Aproveitamos esta ocasião para disponibilizar a toda comunidade arqueológica o álbum de fotografias destas jornadas (https://picasaweb.google.com/nap.ualg/JIA2011UAlgFaroPortugal#) bem como de realizar alguns agradecimentos finais…
À nossa casa, UNIVERSIDADE DO ALGARVE, pelo apoio incondicional e pela cedência do autocarro;
À nossa FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS pelo apoio contabilístico;
À FACULDADE DE ECONOMIA e ex FERN pela cedência das salas e auditórios;
A todos os patrocinadores pelo apoio logístico;
À OrJIA e ao ESTRAT JOVE por todo apoio e incentivo à realização destas jornadas em Portugal;
Ao professor Doutor NUNO BICHO, pelo apoio incondicional e por acreditar em nós;
Ao Doutor TELMO PEREIRA, por todo o trabalho realizado, nomeadamente com a feira do livro;
A todos os técnicos de som dos auditórios;
Ao senhor condutor do autocarro, pela paciência e amabilidade;
A todos os participantes, coordenadores, oradores e posters presentes, o nosso muito obrigado!
E por último, mas não menos importante, a todo o STAFF, que trabalharam arduamente não dó durante as jornadas, mas também na sua organização. Sem vocês não teria sido possível!
A comissão Organizadora e o Comité Científico sentem-se honrados e bastante satisfeitos com o culminar destes 3 dias de jornadas, aproveitando desde já, para convidar a comunidade de jovens arqueólogos a participarem nas V Jornadas de Jovens em Investigação Arqueológica em SANTIAGO DE COMPOSTELA.
Muito obrigado
Mensagem anterior por data: [Archport] Conferência sobre o A Estação Arqueológica de Alto dos Cacos - Almeirim - Um caso ímpar para o estudo da romanização do Vale do Tejo | Próxima mensagem por data: [Archport] Escavações arqueológicas no Castelo dos Mouros, em Sintra |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] JIA 2011 - Novas perspectivas nos estudos de Zooarqueologia | Próxima mensagem por assunto: [Archport] JIA 2011 - Poster do Projecto Outeiro do Circo |