Ora bem ficamos a saber: · Não há atrasos a pagamentos a funcionários; · Há atrasos a prestadores de serviços (que não são naturalmente funcionários) · Quando se contratou um serviço a empresa tem “atrasos no pagamento das nossas prestações de serviços a diversos clientes”. · A empresa contrata um serviço à Dr Ana Magalhães comunicando-lhe que lhe não pagaria no final do trabalho · Assim tudo não passou de “um mal entendo”… Ficou registado Cumprimentos Ricardo Charters d’Azevedo Date: Thu, 3 Nov 2011 12:45:19 +0000 From: arqueo liber <arqueoliber@gmail.com> Subject: [Archport] Esclarecimento- Arqueoliber, Lda Na sequência do veículado ontem neste canal, a gerência da empresa Arqueoliber Lda, vê-se obrigada a prestar as seguintes declarações. · Todos os honorários dos seus funcionários se encontram, à data, saldados. · O atraso no pagamento da técnica em questão (Dra. Ana Magalhães), tendo a mesma sido desde o primeiro momento alertada para este facto pela gerência desta empresa, prende-se, como infelizmente acontece a tantas outras empresas dos mais diversos ramos neste país, com os atrasos no pagamento das nossas prestações de serviços a diversos clientes. · Há, por parte da administração desta empresa, uma preocupação efectiva com os seus funcionários, procurando, sempre, garantir-lhes as melhores condições de trabalho. Na esperança de ter prestado as declarações necessárias sobre esta matéria, a gerência da empresa Arqueoliber, Lda pede, formalmente, um pedido de desculpa a quem, de alguma forma, se viu atingido por este mal entendido. A gerência: Margarida Santos. |
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