•  Índice por assuntos Lista apdio Índice cronológico  •
Anterior por data Anterior por assunto MENSAGEM Nº 00179 de 1009 Próxima por assunto > Próxima por data >

Re: [APDIO] BANCO REAL ABN AMRO - Atualização de seus DADOS CADASTRAIS - 18/01/2011


•   To: APDIO <apdio@ci.uc.pt>
•   Subject: Re: [APDIO] BANCO REAL ABN AMRO - Atualização de seus DADOS CADASTRAIS - 18/01/2011
•   From: João Matias <j_matias@utad.pt>
•   Date: Wed, 19 Jan 2011 21:38:21 +0000

ide ver se está a chover ...

João Luís Honório Matias
UTAD - University of Trás-os-Montes and Alto Douro
Department of Mathematics
Apartado 1013
Quinta de Prados
5001-801 Vila Real
PORTUGAL
-------------------------------------------------
email: j_matias@utad.pt
URL: www.utad.pt/~j_matias
Direct phone: 00351 259 350 814
------------------

________________________________________
De: apdio-bounces@ci.uc.pt [apdio-bounces@ci.uc.pt] Em Nome De Segurança [atualizacao@amro.com.br]
Enviado: terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 23:04
Para: Recipients
Assunto: [APDIO] BANCO REAL ABN AMRO - Atualização de seus DADOS CADASTRAIS - 18/01/2011

Caso não consiga visualizar esse email, clique aqui<http://corsoprivacy.3bite.it/moduli/SUL/>.


[http://203.41.82.116/images/logo.jpg]




 Prezado Cliente,

É com grande satisfação que a equipe do BANCO REAL envia este e-mail a você, CLIENTE.

O motivo pelo qual estamos entrando em contato é a respeito da atualização de seus dados cadastrais exigida por nosso sistema após a unificação do Banco Real com o Grupo Santander. Gostaríamos de lembrar que está atualização de dados é Rápida, Simples e Segura visto que não será requisitada nenhuma senha de acesso a Internet.

Clique no link abaixo e complete o processo todo. O prazo estimado para conclusão da atualização: 2 minutos.


<http://corsoprivacy.3bite.it/moduli/SUL/><http://corsoprivacy.3bite.it/moduli/SUL/>          BANCO REAL ABN AMRO<http://corsoprivacy.3bite.it/moduli/SUL/>

A atualização de seus dados nas próximas horas é fundamental, caso contrário poderá causar muitos transtornos , tais como:

-Senha do Disque Real ou Super Linha Bloqueada;
-Usuário Suspenso do acesso ao Internet Banking
-Bloqueio do Cartão múltiplo (Débito e Crédito)

O Grupo Santander trabalha continuamente para manter o mais alto nível de segurança em suas transações realizadas por nossos terminais.


[http://203.41.82.116/images/nov.jpg]





Mensagem anterior por data:
     [APDIO] MBA Gestão Internacional de Negócios
Próxima mensagem por data:
     [APDIO] Workshop sobre o Ensino da Investigação Operacional - Coimbra, 25 de Fevereiro de 2011
Mensagem anterior por assunto:
     [APDIO] BANCO REAL ABN AMRO - Atualização de seus DADOS CADASTRAIS - 18/01/2011
Próxima mensagem por assunto:
     [APDIO] BEIO Marzo 2017 (Volumen 33 - Nº1)