Na sequência da relação entre a Vodafone
e a Associação Promotora do Ensino dos Cegos, foi desenvolvida uma
aplicação para o telemóvel que permite que as pessoas com deficiência
visual utilizem o Multibanco em qualquer sítio e de forma
autónoma.
Agora já é possível consultar os
movimentos da conta, saldo, pagar facturas, fazer transferências, etc.
a partir do telemóvel e de forma muito simples.
A nova versão do MB Phone foi
oficialmente lançada hoje, dia 15 de Junho de 2010, com essa
importante novidade, está totalmente acessível a pessoas com
deficiência visual, pois é totalmente compatível com o Talks que a
operadora oferece.
Para instalar o MB Phone basta ligar para
o 12980 e seguir as instruções.
O
Serviço
Com o serviço MB Phone
pode activar entre 1 a 5 contas bancárias e passar a utilizar o seu
telefone móvel para efectuar muitas das operações que habitualmente
efectua na Caixa Multibanco.
Activação
Para utilizar o Serviço MB
Phone tem que associar o seu número de telefone à sua conta bancária.
Basta dirigir-se a um Multibanco, introduzir o cartão da conta que
pretende associar e seleccionar "Outras Operações -> MB Phone". De
seguida tem apenas que introduzir o seu número de telefone e definir
um código pessoal. Fica imediatamente pronto a utilizar o
serviço.
Se o seu banco é o
Millennium BCP ou o ActiveBank7 deverá ligar directamente para a linha
de apoio do seu banco através do 12980 (custo de 30,5
cênt.).
Tarifas
O
tarifário aplicável a este serviço é o seguinte:
-
Activação: gratuita
-
Transacções: 30,5 cênt.
-
SMS: 5 cênt.
-
Ligações WAP: Gratuitas
Se tiverem alguma
dificuldade não hesitem em contactar-me através deste endereço de
e-mail ou ligar para o 16912.
Boas comunicações, navegações e transacções!!!
A Equipa do Vodafone
Say