Lista atped

Mensagem

[Atped] FW: [acessibilidade] Caixa Direta com atendimento em LGP

To :   <atped@ml.ci.uc.pt>
Subject :   [Atped] FW: [acessibilidade] Caixa Direta com atendimento em LGP
From :   "Luis Barata" <lbarata@ci.uc.pt>
Date :   Thu, 11 Apr 2013 11:01:52 +0100

 

 

De: acessibilidade@yahoogrupos.com.br [mailto:acessibilidade@yahoogrupos.com.br] Em nome de Jorge Fernandes
Enviada: terça-feira, 9 de Abril de 2013 21:50
Para: acessibilidade@yahoogrupos.com.br
Assunto: [acessibilidade] Caixa Direta com atendimento em LGP

 

 

Press release CGD

 

Caixa disponibiliza linha de atendimento ao Cidadão Surdo

 

CGD apresenta serviço inovador no Caixadirecta

 

 

A Caixa Geral de Depósitos prepara-se para disponibilizar uma linha de atendimento de vídeo chamada para cidadão surdo. Esta nova linha vai permitir que qualquer cliente/não cliente surdo contacte o serviço Caixadirecta e obtenha informação sobre os produtos e serviços da CGD.

 

O atendimento será efetuado através da empresa Zonadvanced com recurso ao Serviço de Vídeo Intérprete (Serviin).

 

O cliente/não cliente surdo estabelece contacto visual com um intérprete de Língua Gestual Portuguesa, através de videochamada, que por sua vez assegura a ligação em áudio com o Caixa Contact Center da CGD.

 

O atendimento é prestado por intérpretes licenciados em tradução e interpretação de língua gestual Portuguesa e com experiência profissional em diferentes instituições, como por exemplo, o INR (Instituto Nacional para a Reabilitação), FPAS (Federação Portuguesa das Associações de Surdos), Hospitais e a Santa Casa da Misericórdia.

 

O serviço oferece a máxima confidencialidade e segurança quer ao operador/intérprete quer ao cliente/não cliente surdo.

 

Não existindo até à data nenhum Banco com este serviço, a Caixa surge como a 1ª instituição financeira que disponibiliza este tipo de atendimento a clientes/não clientes com necessidades especiais,

 

enquadrando-se esta iniciativa no âmbito da política de responsabilidade social e inovação do Banco.

 

A Caixa Geral de Depósitos marca mais uma vez o panorama da inovação e eleva os seus níveis de serviço e qualidade do atendimento, colocando-se ao serviço da cidadania e dos valores sociais.

 

 

Mais informações

 

Assessoria de imprensa

 

Direção de comunicação e marca

 

Ana Suspiro

 

21 790 57 02 – 96 131 43 43

 

Lisboa, 8 de abril de 2013

 

 

 

 

⠨⠚⠕⠗⠛⠑ ⠨⠋⠑⠗⠝⠁⠝⠙⠑⠎
universalaccess.blogspot.com

 

__._,_.___

Atividade nos últimos dias:

<*> Rodapé da Lista da Acessibilidade <*>

A administração da lista da Acessibilidade
é da responsabilidade do CERTIC/UTAD.
www.acessibilidade.net


<*> Rodapé do Yahoo! Grupos <*>

.

__,_._,___










Mensagem anterior por data: [Atped] Grande parte da perda auditiva acontece no trabalho e no lar Próxima mensagem por data: [Atped] FW: [Nao-docentes] Exposição sobre a candidatura da Universidade Alta e Sofia a Património Mundial
Mensagem anterior por assunto: [Atped] Fw: ACAPO promove semana de desporto-aventura Próxima mensagem por assunto: [Atped] Fw: ACESSIBILIDADE PARA TODOS Fw: Sonae Sierra instala sistema inovador para invisuais