http://www.flytap.com/Portugal/pt/PlanearEReservar/PrepararAViagem/necessidades-especiais/surdos Atendimento a Passageiros SurdosA TAP disponibiliza o serviço SERVIIN (serviço de videochamada com intérprete) a toda a comunidade surda. Este serviço contempla funcionalidades como pedidos de esclarecimentos e aquisições de viagens para os surdos que desejem contactar a linha de apoio ao cliente da TAP, através do número exclusivo do SERVIIN(12472). As reservas feitas via SERVIIN terão um código específico: a vantagem desta informação permitirá a qualquer colaborador da companhia aérea saber que se trata de um passageiro surdo, agindo assim em conformidade com as necessidades de uma forma rápida e eficaz. Serviço SERVIINO SERVIIN trata-se de um Serviço de Intérprete à distância, criado pela empresa ZonAdvanced. Os contactos com este serviço podem ser efetuados por videochamada através do número 12472 (custo de 1 cêntimo por minuto) ou pelo Portal do Cidadão Surdo (gratuito). O horário de funcionamento do SERVIIN é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Encerra aos sábados, domingos e feriados. Para mais informações, clique aqui. Obrigado. David Fonseca SMS: +351 96 497 60 63 |david-p-fonseca@telecom.pt |Sapo Messenger: d_fonseca@sapo.pt |Skype: davidpfonseca __._,_.___ Atividade nos últimos dias: <*> Rodapé da Lista da Acessibilidade <*> Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso . __,_._,___ |
Mensagem anterior por data: [Atped] FW: Yoga no Bambuzal arranca já na próxima quarta-feira | Próxima mensagem por data: [Atped] APRESENTAÇÃO DE LIVRO | PORTUGUESES NA AUSTRÁLIA | 22 DE OUTUBRO, 17H00 |
Mensagem anterior por assunto: [Atped] FW: [acessibilidade] 1 milhão e meio de livros em braille, disponíveis a partir de HOJE | Próxima mensagem por assunto: [Atped] FW: [acessibilidade] [FYI] Boas Notícias - Equipamento com ultrassom ajuda invisuais a pedalarem |