Lista archport

Mensagem

[Archport] Sequestraram a Administração do Forum Arqueologia

Subject :   [Archport] Sequestraram a Administração do Forum Arqueologia
From :   Manuel Castro Nunes <arteminvenite@gmail.com>
Date :   Sun, 22 Mar 2009 16:01:48 +0000

Caros Amigos.
 
Nos últimos dois dias, no seguimento de uma despropositada intervenção sequencial em Forum Arqueologia, em que fui obrigado a intervir, em contextos que se esclarecerão oportunamente, surgiu no dito Forum, da autoria de um anónimo dado pela alcunha de Jaime Rebotim, uma sequência de intervenções que me obrigam a divulgar indícios de uma situação que nos deve suscitar séria apreensão.
Anexo a este cópia da mais preocupantes mensagens divulgadas, embora cada um possa fzer o seu juízo seguindo os tópicos recorrente dela no dito Forum.
Não seria a primeira vez que a História e os conhecimentos de história e arqueologia serviriam de pretexto para legitimar, ou pretensamente fundamentar ideologicamente, as maiores perversidades sociais e mobilização para a acção violenta ou a sua explícita ameaça. De facto, este tornou-se, na actualidade, um fenómeno global talvez ainda mal avaliado ou manipulado.
Oportunamente, desenvolverei outras implicações desta sucessão de episódios, no âmbito da reflexão sobre como se pode emboscar por detrás de algumas intervenções de diversão, assuntos demasiado sérios relaciondos com episódios, porventura dificilmente recuperáveis, de intervenção ilícita sobre o património.
Chegou todavia o momento de compreender a real dimensão do assunto.
Vou nesse forum colocar um último apelo dirigido aos jovens, convencido todavia de que, de facto, sou já o último residente nele, pois, desde há cerca de uma semana, para além de mim, o único interveniente é o Senhor Jaime Rebotim, ou seja ninguém, a própria Administração, embora não esteja sequestrada, remeteu-se ao silêncio ou ausentou-se.
Consutem o Forum Arquelogia e, por curiosdade, consultem também um website que podem localizar por KOL ou Federação da União dos Povos Lusitanos. A informação científica e a cultura arqueológica também podem servir insondáveis e perversos desígnios.
 
 
 
O grupo anónimo de amigos, fundadores deste forum, foram finalmente identificados, localizados e sujeitos ao silêncio, por elementos de um departamento não especificado do regime, responsável pela defesa dos ideais democráticos, e conhecido pelos seus métodos discretos e ultra secretos de grande eficácia, e que neste caso concreto se relaciona com os abusos do direito de opinião, e incitamento á cidadania activa praticados supressivamente neste site.

A operação foi levada a cabo por agentes disfarçados de (falsos) ciganos, e que segundo a fonte a que tivemos acesso, as descrições da sua fisionomia são sobejamente conhecidos no interior do país, por andarem há uma década a pedir trabalho sazonal nas quintas ribatejanas, e a pagarem promessas aos santos das igrejas alentejanas.

O "grupo anónimo de amigos" encontra-se sequestrado em parte incerta, segundo a mesma fonte anónima do meio onde estão inseridos, estando o Fórum Arqueologia a ser gerido há uma semana por inteligência artificial computorizada, com objectivos ainda não totalmente perceptíveis.

Aguardam-se agora mais sequestros entre o seguidores do Fórum Arqueologia, pensa-se que a preferência irá para aqueles que mais tempo despenderam com a leitura dos tópicos controversos, alegadamente infectados com propaganda perigosa, e que serão identificados pelo rastreio do tráfego dos seus endereços IP.

Só depois de todos os visitantes terem sido registados, e as suas preferências particulares estarem analisadas, é que encerram o sítio.


--
Manuel de Castro Nunes

Mensagem anterior por data: [Archport] [Wac] New distance courses: Archaeology in popular culture and Rock Art in Northern Europe Próxima mensagem por data: [Archport] Contar espingardas
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Sequência Próxima mensagem por assunto: [Archport] Ser arqueólogo ou não