Olá! Conforme houve oportunidade de anunciar, foi feito, no passado dia 15, o lançamento online do livro PLANO DE MARKETING E O MARKETING DIGITAL NA HOTELARIA E NO TURISMO", da autoria dos professores Nuno Abranja, Eduardo Moraes Sarmento e Rita Vitorino de Carvalho, publicado pela Lidel Edições Técnicas. A sessão de lançamento integrou uma mesa-redonda subordinada ao tema "DESAFIOS DO MARKETING NA HOTELARIA E TURISMO", com as participações de António Abrantes (Secretário-Geral da CTP), Filipa Maria Cardoso (Diretora de Comunicação e Marketing Digital do Turismo de Portugal e da Visit Portugal), Leonor Pipa (Diretora da Link to Leaders, revista de Tim Vieira) e Lino Torgal (Diretor da Pousada da Juventude da Serra da Estrela). Para quem não teve a oportunidade de assistir – foi uma sessão deveras participada, diga-se – pode sempre aceder à gravação aqui: link https://www.youtube.com/watch?v=HTB09R-cB88. |
Mensagem anterior por data: [Histport] Aconselhamento científico | Próxima mensagem por data: [Histport] Declaração da Academia das Ciências de Lisboa sobre a situação da Ucrânia |
Mensagem anterior por assunto: [Histport] Marionet - Semana Internacional dos Arquivos | Próxima mensagem por assunto: [Histport] Marta Ornelas, professora e fundadora da Arte Central, em entrevista |