Informações que andam a ser vinculadas? Queres ver que contrataram as informações e deixaram os trabalhadores a recibos?
Parece-me normal que um trabalhador a recibos verdes, que não é director de campo, faça uma fase de um trabalho e depois não continue. Afinal de contas, não está vinculado, não é?
Se por acaso uma empresa quebra o que ficou combinado com o colaborador, mesmo que apenas por boca, parece-me bem (uma vez que não há um organismo a isso destinado) que esse trabalhador, para além de deixar o trabalho (não a empresa, visto que não pertence aos quadros da mesma), denuncie esse facto em público, sendo que o contrário também se pode aplicar (ou seja, empresas queixarem-se de trabalhadores que não cumpram aquilo a que se propuseram, ou que o façam de maneira incompetente de modo a que a empresa saia prejudicada).
O que era bom era que não houvesse necessidade de fazer denuncias e, mesmo no caso de haver, que fossem os próprios envolvidos a fazê-las, em vez do diz-que-disse que costumamos ver por aí.
Cumprimentos (com "u")
Carlos
2008/9/24 G M
<grunhosearqueologos@gmail.com>
Segundo informações que andam a ser vinculadas os trabalhadores da Geoarque não foram de férias mas abandonaram a empresa.
Esta história está muito mal contada.
Se é verdade ou não... não sei mas se alguem tiver mais dados a acrescentar... era óptimo.