Estou completamente estupefacta!!!!
O Museu do Côa tem condições excelentes para concertos, festivais, bienais de artes plásticas!?!?!?
Deve ter um modelo de gestão alargado e mais autónomo do que seria o de um museu APENAS (?????) de arqueologia paleolítica???
A ÂNCORA (????) são as gravuras????
A arte vai até ao século XXI???
O Museu do Côa deverá ter um modelo de gestão que envolva a Associação de Municípios do Vale do Côa e produtores privados???
Senhor Director do IGESPAR está a brincar????
Esta entrevista foi ao Gato Fedorento????
Sabe decerto que o Vale do Côa é classificado com Património Mundial (não municipal ou inter-municipal), ou foi desclassificado entretanto e eu não reparei?
Será demais o Estado dedicar a este conjunto de arte rupestre um museu e já agora geri-lo (sem começar logo a falar de concertos, festivais, bienais)???
a arte rupestre é a âncora é o OBJECTO daquele museu??? Senão porque não o construíram em Lisboa? Ao lado do novo Museu dos Coches, já agora...
Estas declarações (a juntar a outras anteriores, também de outros responsáveis) são muito, muito graves; muito, muito preocupantes.
Jacinta Bugalhão
Mensagem anterior por data: [Archport] Estudos Pré-históricos, vol. XIII | Próxima mensagem por data: [Archport] Neerdentais em Portugal do século XXI? |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] 3er CONGRESO INTERNACIONAL DE ARQUEOLOGÍA EXPERIMENTAL. | Próxima mensagem por assunto: Re: [Archport] ??? Director do Igespar defende arte contemporânea no Museu do Côa ??? |