Lista archport

Mensagem

Re: [Archport] Procedimento Concursal resposta

Subject :   Re: [Archport] Procedimento Concursal resposta
From :   "Paulo Monteiro" <pmonteiro@ntasa.pt>
Date :   Sat, 24 Oct 2009 23:20:20 +0100

 

Então, não era verdadeiramente um concurso, ao qual se candidatam várias pessoas que reúnem os requisitos pedidos, que prestam provas e dos quais fica aprovada aquela que ficou em primeiro lugar, ou seja, aquela que, supostamente, será a melhor de todas, em termos técnicos e pessoais.

 

Era, sim, um “falso” concurso, pretexto apenas para que a autarquia resolvesse a precaridade da sua situação, o que significa que, estando à partida os resultados viciados, todos os outros candidatos iriam fazer figura de verbo de encher . Era essa a ilegalidade a que se referia o vereador ou referia-se a qualquer outra ilegalidade relacionada com a licenciatura exigida? Fiquei na dúvida.

 


From: archport-bounces@ci.uc.pt [mailto:archport-bounces@ci.uc.pt] On Behalf Of ana cruz
Sent: sábado, 24 de Outubro de 2009
22:41
To: archport@ci.uc.pt
Subject: [Archport] FW: Res: Procedimento Concursal resposta

 


 


From: ana_brigida_cruz@hotmail.com
To: pmonteiro@ntasa.pt
Subject: RE: [Archport] Res: Procedimento Concursal resposta
Date: Sat, 24 Oct 2009 21:39:06 +0000

Boa Noite!!
 
Toda esta situação para mim não é, de facto, novidade pois acho que a minha história ainda consegue ser mais inacreditável que os relatos que aqui li. Passo a relatar sem grandes e por vezes estranhos (para não dizer maldosos) pormenores...Após 8 anos ao serviço de uma autarquia como Técnica Superior de Arqueologia vi, finalmente, o meu concurso para o chamado (na altura) quadro publicado em DR. Claro está apressei me a concorrer e a entregar toda a documentação, passam os dias e não há novidades...mais dias e sem novidades...até que me dirigi pessoalmente ao presidente do júri do dito concurso ( vereador do pelouro da autarquia em que eu trabalhava, repito, à 8 anos) e qual é o meu espanto quando ele me diz que se havia demitido do júri porque não podia pactuar com aquela ilegalidade.
ILEGALIDADE??? pergunto eu espantada....e o Senhor passa a explicar ilegalidade porque o concurso tinha sido aberto para um licenciado de Arqueologia e a minha licenciatura era em História - variante de Arqueologia, logo eu não tinha nas palavras do próprio habilitações para o lugar e a autarquia queria era resolver a precariedade da minha situação. Até acreditei e pensei que de facto eram umas "boas almas".
Mas, o que é certo é que passou um ano e nada foi feito nesse procedimento concursal o que levou a que o mesmo, digamos, "caducasse".
Posto isto, cá continuo eu a contratos e prestes a fazer 10 anos de serviço naquela edilidade.
FANTÀSTICO Não é??
 
Despeço me cordialmente
 


 

* ********
This message contains information which may be confidential and privileged. Unless you are the addressee (or authorized to receive for the addressee), you may not use, copy or disclose to anyone the message or any information contained in the message. If you have received the message in error, please advise the sender by reply e-mail and delete the message.

Mensagem anterior por data: [Archport] FW: Res: Procedimento Concursal resposta Próxima mensagem por data: [Archport] Porto Torrão e o estado da arte
Mensagem anterior por assunto: [Archport] FW: Res: Procedimento Concursal resposta Próxima mensagem por assunto: [Archport] The Subatomic Dig