Caro Amigo Manuel.
Tenho estado a seguir este assunto e acabo de ler a sua resposta, que, acredite, me sensibilizou pela soa espontaneidade.
Eu, pessoalmente, adoro cavalos, um nobre animal, muito mais nobre do que nós, acredite, a não ser de entre nós aqueles que se distinguem por, por tique, montarem sobre eles, por tique, note bem, nada tenho contra o hipismo e os concursos hípicos.
Acho também e de todo natural que as gentes de Fundão e Castelo Branco, sendo todavia eu também beirão, se interessem pelo hipismo e pela alta escola, não é exclusivo privilégio das gentes do Alentejo, Ribatejo e Estremadura.
Ora, nem mais. Mas o que não consegui mesmo perceber foi a razão porque haveria de ser o Museu de Arqueologia a promover o concurso hípico. Poderia ter sido a Santa Casa da Misericórdia, por exemplo. Bem…
Já agora, não sabia que os museus beneficiavam de trabalho voluntário, que tanta falta faz nos hospitais e na rua, a socorrer os desvalidos desta barafunda.
O Caro Manuel é voluntário assim… a tempo inteiro, não vai à escola, está desempregado, ou gosta simplesmente de hipismo e, por acréscimo, de museus?
Acho, para lhe dizer com toda a franqueza, que está a ser atirado para a arena, sem se dar conta.
Um abraço.
Mensagem anterior por data: [Archport] Lançamento da Revista VIALIBVS; Palestras sobre Mário Saa - 19 Junho 2010, 16 horas - Ervedal (Avis) | Próxima mensagem por data: [Archport] Hallazgo ibérico en Jaén (historiajaen) |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] Resposta Corrigida - Mesquita de Mértola | Próxima mensagem por assunto: [Archport] Resposta do Município/Museu da Batalha ao texto do Dr.Virgílio Correia, por nós divulgado no passado dia 7. |