Essa sua preocupação lembrou-me a do MCN quando escreveu isto à tempos atrás no archport:
Queremos que a Arqueologia seja Cultura ou engenharia?
Precipitou-se em velocidade alucinante para o abrigo da engenharia. Será ainda possível o regresso à Cultura?
Estou do vosso lado, operários da Arqueologia. A Arqueologia não devia ter criado operários.
Para sair deste dilema e labirinto, há muita matéria que tem que ser questionada.
----- Original Message -----
From: aluno indignado
Sent: 05/20/12 07:32 PM
To: archport@ci.uc.pt
Subject: [Archport] Arqueologia na FCSH
Boa tarde
no ano passado 20 alunos de Arqueologia da FCSH juntaram-se para escrever a carta que segue em anexo onde metíamos em causa as capacidades de ensino do professor Jorge Custódio (professor que substituiu o professor Mário varela Gomes na coordenação do mestrado em Arqueologia).
Como podem ler o professor Jorge Custódio exigia demasiado de nós pensando que já estaríamos ao nível de um engenheiro cívil. Quando nos inscrevemos em arqueologia não foi para aprender sobre porcas e parafusos, senão tínhamos ido para Engenharia. Ainda hoje esperamos a resposta.
Qual será então a capacidade do Custódio para coordenar o mestrado em Arqueologia onde são muitas "as porcas", mas poucos os parafusos?
Mais um aluno preocupado
Mensagem anterior por data: [Archport] Lobbys, feudos e afins .... Arqueologia na FCSH | Próxima mensagem por data: [Archport] Arqueologia na FCHS- UNL |
Mensagem anterior por assunto: [Archport] arqueologia na fcsh da unl | Próxima mensagem por assunto: [Archport] Arqueologia na Georgia e Young Preservationist Association of Pittsburgh |