Lista museum

Mensagem

[Museum] Dia Internacional dos Museus - 19 maio | Inauguração da exposição “Trigo na Eira, pão na masseira. Uma história do pão na Amadora”

Subject :   [Museum] Dia Internacional dos Museus - 19 maio | Inauguração da exposição “Trigo na Eira, pão na masseira. Uma história do pão na Amadora”
From :   Museu Arqueologia <Museu.Arqueologia@cm-amadora.pt>
Date :   Wed, 18 May 2022 09:07:15 +0000

Title: AVISO DE CONFIDENCIALIDADE

No âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Museus, inaugura no Museu Municipal de Arqueologia no dia 19 de maio, pelas 18h30, a exposição "Trigo na Eira, pão na masseira. Uma história do pão na Amadora".

Esta nova exposição temporária conduz-nos numa viagem no tempo que contempla a nossa herança coletiva em torno do pão, alimento milenar que ao longo dos séculos tem mantido o seu destaque na dieta mediterrânea.




Patente até 7 maio de 2023.

Entrada livre.

Museu Municipal de Arqueologia/Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira
Parque Aventura, Beco do Poço, 2700-000 Amadora

Horário:
Terça a sábado, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
Domingos, das 14h30 às 17h30
Aberto aos feriados


Cumprimentos,
Vanessa Dias
______________________________________________
Técnica Superior
Museu Municipal de Arqueologia
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede
Parque Aventura, Beco do Poço
2700 Amadora
Telf. 21 436 90 90; Ext: 5597

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE

As informações contidas neste e-mail e em quaisquer anexos são confidenciais e destinam-se exclusivamente ao uso do (s) indivíduo (s) a quem ele é endereçado ou direcionado de outra forma.
Caso tenha recebido este email indevidamente, queira por favor informar de imediato o remetente e proceder à destruição do documento, sem o divulgar, distribuir ou reproduzir em suporte digital ou impressão.
Observe que quaisquer opiniões apresentadas neste e-mail são exclusivas do autor e não representam necessariamente as da Câmara Municipal da Amadora. Finalmente, o destinatário deve verificar este e-mail e todos os anexos quanto à presença de vírus. A Câmara Municipal da Amadora não aceita qualquer responsabilidade por qualquer dano causado por qualquer vírus transmitido por este email.
Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 26º do Decreto Lei é o n.º 135/99, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, a correspondência transmitida por via eletrónica tem o mesmo valor da trocada em suporte de papel, devendo ser-lhe conferida, pela Administração e pelos particulares, idêntico tratamento.


Mensagem anterior por data: Re: [Museum] Restaurado um prelo de finais do século XVIII Próxima mensagem por data: [Museum] HOJE - 18:00 | videoconferência | ciclo 'Quando a Ciência e a Tecnologia se cruzam com as Artes e as Letras'.
Mensagem anterior por assunto: [Museum] Convite - Debate e Inauguração de Exposição com o tema “Humanizando os Cuidados de Saúde" – A Sala Mágica da Doutora Próxima mensagem por assunto: [Museum] Elogio a Jorge Custódio e Luís Raposo: a propósito da cenarização do Património para valorizar o mercado imobiliário